Um homem de 25 anos morreu esta segunda-feira, dia 18 de Junho, afogado na zona da praia fluvial das Termas de Sangemil, concelho de Tondela, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.
“Recebemos o alerta pelas 18h15. Um homem de 25 anos morreu afogado em Sangemil. Ainda foram efectuadas manobras de reanimação, mas não foi possível reverter a situação”, disse à Lusa fonte do CDOS.
Segundo a mesma fonte, que não especificou a forma de como se deu o desenlace, o caso ocorreu na zona da praia fluvial das Termas ou Caldas de Sangemil, freguesia de Lajeosa do Dão, no concelho de Tondela.
Segundo a mesma fonte, estiveram no local 11 operacionais e quatro viaturas das organizações de socorro.









