NA I LIGA DE FUTEBOL O TONDELA INICIA E TERMINA O CAMPEONATO FORA DE PORTAS

Foi na noite de sábado, dia 6 de Julho, no “Kick-Off” da Liga Portugal que o CD Tondela ficou a conhecer o calendário para a nova época 2019/20, iniciando e terminando a prova fora de portas.

O único emblema do interior do País na Liga NOS arranca o campeonato com uma deslocação ao Estádio do Bonfim, em Setúbal, para defrontar o Vitória FC, no fim-de-semana de 11 de agosto. E se os auriverdes começam fora de portas, é também longe de casa que o trajecto na Liga vai terminar com uma ida ao reduto do Moreirense, no fim-de-semana de 17 de Maio de 2020.

Naquela que é a quinta época consecutiva dos beirões no principal escalão do futebol nacional, o primeiro jogo em casa está agendado para a jornada 2, para receber o Portimonense. Nota ainda para a recepção a SL Benfica (jornada 8, 27 Outubro), Sporting CP (jornada 10, 3 de Novembro) e FC Porto (jornada 31, 26 Abril).

O CD Tondela ficou também ontem a saber que o adversário na 2ª Fase da Allianz Cup sairá do duelo entre FC Penafiel e Ac. Viseu FC. O jogo desta 2ª fase está agendado para o fim-de-semana de 1 e 2 de Agosto, sendo certo que os beirões jogarão fora de portas.

Os dados estão lançados. Agora só falta começar a rolar a bola.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »