CAMPANHA “SOMOS TODOS TONDELA”: estudantes não pagam bilhete nos jogos do CDT

Sob o lema “Somos todos Tondela”, o CDT – Clube Desportivo de Tondela, acaba de lançar uma campanha na qual os estudantes não pagam bilhete de entrada para os jogos em casa.

Neste caso, é pedida a apresentação do respectivo cartão de estudante e, caso o jovem se faça acompanhar por um familiar ou amigo, este pagará 10 euros e terá direito a um cachecol do CDT.

Esta campanha agora anunciada deverá manter-se até ao final da época, excepto no jogo frente ao Futebol Clube do Porto, agendado para 22 de Fevereiro.

Já para o próximo jogo, frente ao Aves, que se realiza na segunda-feira, dia 28 de Janeiro, os sócios do CDT, além do habitual bilhete no valor de 5 euros, podem também adquirir um bilhete de acompanhante, pela mesma quantia.

Portanto, não há razões para que os estudantes de todos os sectores do ensino e todos os seus familiares e amigos, deixem de ir ao Estádio João Cardoso e aplaudir a equipa da sua cidade, do seu concelho e da sua região, sendo dessa mesma região, o clube mais representativo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »