Um Presente Cheio de Natal e Exposição Colectiva
Foram muitos os que aceitaram o convite para a inauguração da já conhecida exposição “Um Presente Cheio de Natal- X Edição”, que teve lugar na passada semana, na Galeria de Exposições do Mercado Velho, em Tondela contando com a magnifica exibição do coro infantil “Ton del kids”- da Casa do Povo de Tondela, que a todos brindou com um magnifico conjunto de músicas de natal
Este ano, excepcionalmente, todos os expositores presentes são do Concelho de Tondela, apresentando para venda, até ao dia 22 de Dezembro, vinhos, chocolataria, chás, conservas, compotas, mel, licores, artes decorativas, peças infantis em tecido, mantinhas em patchwork, entre muitos outros artigos, que darão um excelente presente de natal.
Destacamos também, nesta edição, a existência de um “espaço de solidariedade”, com peças de arte trabalhadas e oferecidas por um conjunto de artistas de Tondela e cujas vendas reverterão para as vítimas dos fogos do último dia 15 de Outubro, fazendo desta exposição, Uma Edição Especial.
No decorrer da Exposição já se realizou um workshop em Artes Decorativas e outro de Patchwork no dia 10 de Dezembro.
Esta mostra poderá ser visitada até ao dia 22 de Dezembro, no seguinte horário:
De segunda a sexta: das 10h00 às 13 e das 14 às 18h30.
Sábados, domingos e feriados: das 15 às 19h00.
Venha ao Mercado Velho e compre um presente cheio de Natal!








