EXPOSIÇÃO “UM PRESENTE CHEIO DE NATAL” até dia 20 de Dezembro

O Mercado Velho de Tondela abriu no dia 28 de Novembro as portas a 12 expositores, que participam naquela que é a 12.ª edição exposição colectiva “um presente cheio de Natal”.

Durante a cerimónia de inauguração, o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António de Jesus, sublinhou que esta exposição tem como propósito fazer com que as portas do Mercado Velho estejam abertas, sendo este um ponto de encontro e de animação nesta quadra natalícia.
“Que muitas pessoas possam aqui comprar os seus presentes, animando o comércio local e dinamizado a sua actividade”, acrescentou.
Esta ocasião serviu ainda para informar que “a ligação da iluminação natalícia, assim o tempo o permita, terá lugar dentro de oito dias”.
         

Os expositores, do concelho de Tondela e também de cidades vizinhas, patentes nesta mostra propõem diferentes produtos, que podem ser adquiridos para oferecer de presente de Natal.
Presépios em ferro e em tecido; peças em pele, burel e lã; cabaças decorativas pintadas à mão; peças utilitárias em tecido; chás, licores, chocolates e compotas; artigos feitos a partir de retalhos; bijutaria feita à mão; arranjos de Natal e muito mais, estão entre as sugestões.
A mostra “Um presente cheio de Natal” está patente no Mercado Velho em Tondela até dia 20 de Dezembro.
A animação da inauguração desta tarde esteve a cargo da Trupe Natalícia (Famalicão) e Kinteto+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »