CORO POLIFÓNICO DA CASA DO POVO DE TONDELA participou no XVI Encontro de Coros de Resende

O Coro Polifónico da Casa do Povo de Tondela, participou, no passado dia 3 de Novembro, no XVI Encontro de Grupos Corais, organizado pelo Grupo Coral de Resende, que decorreu no Auditório Municipal daquela vila.

Os diversos grupos participantes foram recebidos pelas 20h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Resende, pelo seu Presidente e demais vereadores e, após as alocuções dos participantes, aconteceu a troca de lembranças.

Ainda na Câmara Municipal, aos presentes foi oferecida a prova do vinho do Porto, acompanhado com a degustação das famosas cavacas de Resende.

O concerto foi iniciado pelas 21h30, tendo participado, além do Grupo Coral de Resende, o anfitrião, o Coro Polifónico da Casa do Povo de Tondela e o Orfeão de Ovar. O Coro Polifónico da Casa do Povo de Tondela, sob a direcção do Maestro Cristóvão Ramalho e acompanhado ao órgão por Mário Cruz e à flauta por Sílvia Gouveia, apresentou os temas Camarinhas, Ilhas de Bruma, Canção das Vindimas, Coro dos Escravos e Laudate Dominum.

No final do encontro foi servido o jantar a todos os participantes, que decorreu em clima de harmonia e amizade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »