A VIDA E A OBRA DE FILIPA DUARTE num encontro poético na Biblioteca Municipal de Viseu

Num dia em que completa a bonita idade de 70 anos, a vida e a obra de Filipa Duarte vai estar em foco na Biblioteca Municipal Dom Miguel da Silva, em Viseu.

O momento acontecerá pelas 15h00 deste sábado, dia 22 de Junho e, naturalmente, que a Autora de várias obras poéticas que tem escrito ao longo dos anos, vai ter consigo, a receber o merecido calor humano, os seus familiares, amigos, conterrâneos e admiradores de várias latitudes.

A iniciativa, que tem o apoio da Câmara Municipal de Viseu, conta com a participação musical dos Jograis da Academia de Cooperação e Cultura de Lisboa e do Coro Polifónico da Casa do Povo de Tondela.

Os dados estão lançados para que Filipa Duarte tenha um dia muito especial na sua vida, com o registo de uma obra poética e literária que fala por si e, mais importante ainda, quando conta com o carinho do seu marido, Albino Santos Silva, também ele poeta, dos seus filhos e restante família.

BEIRÃO ONLINE, desde já, saúda a amiga Filipa Duarte, nome de “guerra” de Maria de Lurdes de Loureiro e Silva, apetecendo-lhe, sinceramente, um dia muito feliz, a marcar um percurso de vida imaculado nas suas múltiplas facetas e os inerentes sucessos que o envolve.

NOTA: A foto é de arquivo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »