TONDELA: ATENDIMENTO SUSPENSO NA EXTENSÃO DE SAÚDE DO CARAMULO

????????????????????????????????????

O funcionamento da Extensão de Saúde do Caramulo, em Tondela, está em suspenso temporariamente, anunciou o Município de Tondela, que diz ter sido informado na última segunda-feira (13 de Abril).

A medida também foi dada a conhecer à Junta de Freguesia do Guardão. Numa nota, a autarquia de Tondela espera que a justificação para a suspensão esteja relacionada com a organização dos serviços da Extensão de Saúde de Campo de Besteiros, face à pandemia do novo coronavírus que implicou várias alterações nas unidades de saúde como o atendimento telefónico.

“O funcionamento da unidade de saúde do Caramulo deverá ser de imediato retomado, assim que a situação da pandemia esteja mais controlada”, sustenta, em nota, o município, acrescentando que o serviço é importante para os habitantes da zona serrana do Concelho de Tondela, que engloba os utentes de S. João do Monte e Mosteirinho.

A autarquia espera ainda que os responsáveis pela Extensão de Saúde e o Agrupamento de Centros de Saúde Dão Lafões, irão retomar o serviço.