ANIMAÇÃO A RODOS NO ALMOÇO DE NATAL da Rádio Tom Dela/Emissora das Beiras

A Rádio Emissora das Beiras que, no seu percurso de existência, passou por várias designações, entre elas a “Rádio Tom Dela”, a partir de 1989, realiza, anualmente, vários convívios com aqueles para com os quais trabalha.

A grande família Maneira sempre presente…

A iniciativa, que procurou assinalar a época natalícia, foi mais um daqueles momentos de comunhão entre todos, sendo evidente os laços de amizade e solidariedade entre a grande família da Emissora das Beiras.

A testemunhar o evento, para além da jornalista Marta Catarina, estiveram também os jornalistas da imprensa local, nomeadamente, Joaquim Duarte Pereira (Zé Beirão) do Beirão Online e Folha de Tondela, Arménio Pereira do Jornal de 

Tondela e a administradora da Folha de Tondela, Maria José Loureiro de Jesus, que registaram os momentos mais significativos da tarde.

Durante o almoço, não faltou a música e a boa disposição, como de resto é habitual nestes convívios, em que a festa se mistura com a boa gastronomia.

Os presentes, oriundos de vários pontos do país e do estrangeiro, foram brindados pelas actuações dos artistas Henrique Matos e Carla Maria, assim como o conjunto musical LP Music.

 

Marco Paulo recebe prendas

MARCO PAULO DEIXA ELOGIOS À EMISSORA DAS BEIRAS

Na ocasião, o cantor contou aos jornalistas que nas suas viagens ao Norte, ouvia muitas vezes a Emissora das Beiras, que passava frequentemente as suas músicas, tendo um dia ligado para a Rádio para agradecer à locutora Maria Helena. A partir daí, nasceu uma grande amizade que dura até hoje, como disse o artista.

De referir que Marco Paulo é sócio do Clube Bola de Neve e, apesar de não ter cantado, não deixou de conviver e de tirar dezenas de fotos com os fãs, que muito se alegraram com a sua presença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »