ESCOLA PROFISSIONAL DE TONDELA em alegre jantar de Natal

Como vem sendo hábito, a Escola Profissional de Tondela, um modelar estabelecimento de ensino técnico que dá um imenso contributo à formação de quadros intermédios de que a região precisa, realizou, em 14 de Dezembro, nas suas instalações, o seu Jantar de Natal.

É um acontecimento sempre aguardado com expectativa, na justa medida em que junta à mesa, o director da escola, os restantes membros da direcção, os funcionários, o quadro docente, os representantes das empresas e instituições parceiras, os fornecedores e os jornalistas da imprensa e rádio locais.

Neste evento, que coloca em destaque os ensinamentos do curso de Cozinha, Restauração, Mesa e Bar, em que o bom bacalhau não falta, o actual director da EPT, Miguel Rodrigues, fez-se rodear do presidente da Assembleia Municipal de, Carlos Cunha, dos colaboradores mais chegados, de antigos directores e da Câmara Municipal de Tondela, este ano representada pela vereadora Carla Antunes, da presidente da Cooperativa VARIOS, Nazaré Gouveia. Também a ADICES, por intermédio do seu coordenador, João Carlos Figueiredo, esteve representada.

 

Ao contrário do que tem acontecido em anos anteriores, Miguel Rodrigues teve ainda a presença do ex-presidente do Município e director da escola, Carlos Marta, a quem se deve, sem dúvida, a instalação, na cidade, da Escola Profissional de Tondela nas antigas instalações do saudoso e modelar Colégio Tomaz Ribeiro e que, até surgir outro patamar do ensino, acima da média, se assume como a nossa “Universidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »