FESTIVAL DE OUTONO EM MANTEIGAS PROMOVE GASTRONOMIA E POTENCIALIDADES NATURAIS

A Câmara Municipal de Manteigas, no distrito da Guarda, vai organizar em Novembro mais uma edição do Festival de Outono, com o objectivo de divulgar a gastronomia e as potencialidades naturais do território, foi hoje anunciado.

Segundo o município presidido por Esmeraldo Carvalhinho, o Festival de Outono vai decorrer entre os dias 08 e 10 de Novembro, na Praça Municipal da vila de Manteigas, localizada na Serra da Estrela.

O evento é organizado pela autarquia “tendo em vista a promoção e divulgação da gastronomia local e de todas as potencialidades naturais, numa estação do ano – outono – onde as cores douradas dão outro colorido às encostas e vales”.

O programa do certame inclui um desfile de moda, animação, actividades desportivas e concursos gastronómicos, entre outras iniciativas.

De acordo com a autarquia de Manteigas, uma das novidades da edição deste ano do Festival de Outono “é a implementação do ‘Cantinho do Chefe’, onde os mais novos vão ter oportunidade de assistir a um espectáculo de magia temática de comida, ‘ateliers’ de ‘showcooking’, experiências na cozinha e caça ao tesouro”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »