Trajecto ascendente do clube mais representativo da região, reconhecido
O Clube Desportivo de Tondela foi esta quinta-feira (dia 16 de Maio) premiado na “Celebração da Primavera”, evento organizado pelo Jornal do Centro.
Numa gala que se realizou na AIRV – Associação Empresarial da Região de Viseu, e que teve como lema “Honrar o Mérito e a Região”, o Clube Desportivo de Tondela recebeu o prémio na categoria de desporto.
O trajecto ascendente, ao longo da última década, foi assinalado pelo semanário do distrito de Viseu.
Gilberto Coimbra, presidente do CD Tondela, recebeu o prémio e lembrou, perante a plateia, que este é um trabalho de muitos anos e de muitas pessoas. “É uma honra estar aqui, mas este não é um prémio meu, é um prémio de toda uma equipa que diariamente faz com que o CD Tondela esteja onde está agora“.
“A PRIMEIRA LIGA FAZ FALTA À REGIÃO”
O presidente do clube auriverde deixou ainda um repto: “É um trabalho árduo de 14 anos, desde o campeonato distrital à Primeira Liga. Aos que não puderem estar no domingo no Estádio João Cardoso, torçam por nós, porque a Primeira Liga faz falta à nossa Região“, reforçou.









