MÉRITO DOS ALUNOS DO CONCELHO premiado pelo Município de Tondela

O Município de Tondela entregou ontem, dia 12 de Setembro, o prémio de mérito aos melhores alunos de todas as escolas do concelho, desde o 5º ano de escolaridade até ao 12º ano, incluindo os da Escola Profissional de Tondela.

Recebeu ainda o prémio de excelência, uma aluna que, ininterruptamente, foi aluna de mérito do 5°ao 12°ano, para além de ter sido distinguida uma aluna de mérito do ensino superior.

A cerimónia de atribuição dos prémios de mérito decorreu ao final da tarde, no espaço onde decorre a FICTON até ao dia ‪16 de Setembro, perante uma plateia de centenas de pessoas, entre pais, encarregados de educação e amigos.

  • DEPOIS DE UMA LICENCIATURA,
  • TONDELA ESPERA POR VÓS

Durante a cerimónia, o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António de Jesus, destacou que este momento serve para enaltecer o mérito escolar, aproveitando para pedir aos melhores que nunca esqueçam a ligação ao nosso território, onde hoje existem muitas oportunidades de carreira e de investimento.

“Hoje há trabalho e oportunidades de trabalho depois da formação e licenciatura, por isso, o meu e vosso concelho espera-vos”, referiu.

Já a vereadora da Educação, Sofia Ferreira, apontou que esta cerimónia demonstra que os alunos do concelho de Tondela “têm capacidades e qualidades de trabalho, bem como reconhecido talento. Continuaremos a acreditar que o futuro do concelho está nas vossas mãos”, disse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »