ASSOCIAÇÕES DE TONDELA vão ser todas vistoriadas pelo Município

tempo de leitura: 2 minutos

Quatro equipas da Câmara Municipal de Tondela vão para o terreno durante o próximo mês de Abril, cumprindo um objectivo, que é visitar e avaliar todas as associações do concelho, identificando problemas e fazendo o levantamento das necessidades. Ao todo, serão 75 colectividades a visitar.

A iniciativa vem na sequência do trágico incêndio que decorreu no passado dia 13 de Janeiro na sede da associação de Vila Nova da Rainha, também no concelho de Tondela.

O anúncio foi feito pelo próprio presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António de Jesus, aos jornalistas, durante as comemorações do 33.º aniversário da Associação de Cultura e Recreio Ermidense, na Ermida, Tondela.

ASSOCIAÇÃO DA ERMIDA empenhada na segurança das instalações

Por outro lado, o presidente da Direcção daquela colectividade, Paulo Roberto, disse que, após os incêndios de Outubro do ano passado e da tragédia de Vila Nova da Rainha “nada voltou a ser como dantes”, e por isso, a Direcção da Associação está agora centrada em novos objectivos, como garantir as melhores condições de segurança aos seus associados e, ao mesmo tempo, continuar a prestar o apoio às vítimas.

O almoço comemorativo dos 33 anos da Associação da Ermida, com 350 sócios, realizou-se este domingo, dia 25 de Março, e contou com mais de uma centena de participantes, decorrendo com muita alegria e com o inestimável acompanhamento musical do duo Carlos Peninha/José Cardoso.