PRESIDENTE DA REPÚBLICA em férias com os portugueses esteve em Tondela numa praia

Marcelo Rebelo de Sousa, que se encontra a gozar período de férias, esteve, este sábado de manhã, na praia fluvial de Nandufe, em Tondela.

O Presidente da República disse, na sexta-feira, que ia iniciar as férias, partindo de Vouzela e percorrendo depois os locais mais fustigados pelos incêndios de 2017. E explicou que, apesar de ainda não ter o roteiro definido para as férias, irá “conduzir por onde quiser, como quiser, livremente”.

“A minha ideia é mostrar como é importante que haja turismo nas zonas afectadas pelas tragédias do ano passado. Posso cruzar-me com presidentes de Câmara e de Junta, mas agora não é a visita do Presidente da República, a visita oficial com autarcas. Não costumo passar férias com os presidentes de Câmara”, afirmou, durante a visita ao XXV Acampamento Nacional da Associação dos Escoteiros de Portugal, na freguesia da Barosa, em Leiria.

Depois, o chefe de Estado acrescentou, apenas, que irá “correr para aí umas dez praias fluviais”.

Na praia fluvial de Nandufe, Marcelo Rebelo de Sousa, foi a banhos e esteve com os populares que, naquela altura, lá se encontravam, entre eles o Presidente da Junta de Tondela Nandufe, Francisco Coutinho e o antigo Presidente das Comunidades Portuguesas no Luxemburgo, José António Coimbra de Matos.

O CALOR E OS LOCAIS FRESCOS EM TONDELA

Praia Fluvial de S. João do Monte  *  Praia Fluvial de Nandufe  *  Praia Fluvial de Caldas de Sangemil  *  Praia Fluvial de Ferreirós do Dão  * Praia Fluvial de Várzea do Homem  *  Piscinas Municipais de Tondela  *  Parque Urbano de Tondela  *  Parque da Vila do Caramulo  *  Serra do Caramulo.

PRAIA FLUVIAL DE TONDELA: Aguarda requalificação.