JOÃO CARLOS MATOS DO VALE apresentou, em festa, o seu 4.º livro

Mais uma vez, no Auditório Municipal de Tondela, desta feita no 1.º de Dezembro de 2018, João Carlos Matos do Vale, apresentou mais um livro de sua autoria, mas em prosa, mesclada de poesia.

“Divagações -Tomo 1” é o quarto livro do autor, que explicou que se trata do primeiro da série “Divagações”, onde expressa a sua opinião pessoal, que “não é moldada por ninguém”, como diz.

“Escrevo com total e livre honestidade intelectual. Desejo continuar a escrever e publicar enquanto continuar a gostar de escrever e enquanto tiver gente que gosta de ler o que escrevo”, referiu.

Esta ocasião contou com a presença da vereadora da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes, que destacou o magnífico trabalho de João Carlos Matos do Vale.

“Esperamos que daqui a um ano estejamos aqui, no lançamento de um novo livro. Tenho a certeza que “Divagações -Tomo 1” vai ser um livro muito procurado”, apontou.

A apresentação do quarto livro de João Carlos Matos do Vale contou com vários momentos musicais, mas também com intervenções de alguns amigos que partilharam algumas facetas menos conhecidas do autor.

Como nos tem já habituado nas apresentações dos seus livros, o João Carlos Vale faz desse momento, uma autêntica festa, não só porque subjaz o traço rectilíneo do seu impoluto percurso humano, mas também a áurea, brilhante, do seu modo de estar na vida, apoiando-se na família e nos amigos verdadeiros.

Parabéns, amigo, por este trabalho magnífico, onde revelas, sem dúvida, os teus mais nobres sentimentos do amor, da partilha e da solidariedade.

NOTA – João Carlos Matos do Vale, é um zeloso funcionário da Câmara Municipal de Tondela e é filho do grande tondelense, Germano Antunes do Vale, de saudosa memória e de D. Alzira Matos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »