“QUEM MATOU BEATRIZ Qz?” – um novo livro de António Coimbra

????????????????????????????????????
António Coimbra apresenta novo livro

A Biblioteca Municipal de Tondela acolheu, no passado sábado (8/1), a apresentação do livro “Quem matou Beatriz Qz?”, da autoria de António Coimbra, natural de Molelos e actualmente radicado na cidade de Braga.

O novo livro do Tonito do Paço

A apresentação, feita pelo próprio autor, decorreu num ambiente de familiaridade e de descontracção, tendo o autor recordado que a construção dos textos, se baseou em testemunhos reais que soube, com engenho e arte, catapultar para a vida real.

Aspecto da assistência, com alguns amigos…

A par de vários dos seus amigos, marcaram presença o vereador da Cultura e do Património Cultural da Câmara Municipal de Tondela, Miguel Torres e o presidente da Junta de Freguesia de Molelos, José Dias.

Para um dia recordar…

“Quem matou Beatriz Qz” é um romance policial que alerta para o problema da prostituição, mais especificamente para aquela designada de “acompanhantes de luxo”. Como sublinha o autor, trata-se de uma realidade que está muito presente na sociedade portuguesa e para a qual procurou alertar.

António Coimbra iniciou a sua actividade literária em 2011, sendo este o quinto livro que publica. Outros dos seus títulos são “Angola – O Horizonte Perdido” (2011), “Braga – O Outro Lado do Horizonte” (2014), “O Monge de Tibães” (2016) e o “O Jardim de Diamantes” (2017).