MAIS DE 200 ATLETAS EM TORNEIO INTERASSOCIAÇÕES DE FUTSAL FEMININO NA REGIÃO DE LAFÕES

O Auditório do Balneário Rainha Dona Amélia, em São Pedro do Sul, recebeu esta segunda-feira (dia 17 de Fevereiro) a apresentação oficial do Torneio Interassociações (TIA) de Futsal Feminino Sub-17.

De 22 a 25 de Fevereiro, mais de 200 atletas, vindas de 19 Associações do país (continente e ilhas), vão estar em prova nos concelhos de Oliveira de Frades, São Pedro do Sul e Vouzela.

A competição é organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em colaboração com a Associação de Futebol de Viseu (AF Viseu) e com o apoio dos três concelhos da região de Lafões.

Durante o torneio realizam-se mais de três dezenas de jogos, distribuídos por seis pavilhões: três no concelho de São Pedro do Sul – Pavilhão Municipal de São Pedro do Sul, Pavilhão Municipal de Santa Cruz da Trapa e Pavilhão David Correia de Andrade; dois em Oliveira de Frades – Pavilhão Municipal de Oliveira de Frades e Pavilhão Escola Secundária de Oliveira de Frades; e um em Vouzela – Pavilhão Municipal de Vouzela.

Na apresentação oficial da prova, estiveram presentes, José Alberto Ferreira, presidente da AF Viseu, Pedro Dias, director da FPF, Paulo Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Frades, Pedro Mouro, vice-presidente da Câmara Municipal de São Pedro Do Sul e Pedro Ribeiro, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Vouzela.