COOPERATIVA TERRAS DE BESTEIROS promove produtos locais em Cabazes de Natal

A época natalícia está “à porta” e a Cooperativa Terras de Besteiros promove uma vez mais a venda de Cabazes de Natal com produtos endógenos.

A iniciativa tem por objectivo alavancar a economia local, nomeadamente o sector agrícola, agroalimentar e artesanal.

Tendo consciência da enorme qualidade daquilo que se produz localmente, a Cooperativa seleccionou, uma vez mais, peças exclusivas da tradição local/regional e sabores únicos de um território, naturalmente reconhecido dando vida a cabazes de Natal únicos.

Numa lógica de potenciar a economia local, incrementando a produção do concelho de Tondela, pretende-se desta forma dar oportunidade, às empresas e instituições a possibilidade de oferecerem aos seus clientes e/ou colaboradores um produto de qualidade do nosso território.

Garantia de qualidade e excelência

Do artesanato aos vinhos, passando pelo mel e outras iguarias, estes cabazes, adaptados ao gosto de cada interessado, têm uma vez mais a garantia de qualidade e excelência.

É missão da Cooperativa Terras de Besteiros ajudar produtores agrícolas e artesãos locais a ganhar dimensão para comercializar os seus produtos. A Cooperativa desafia assim empresas, instituições e outros a adquirir um cabaz oferta repleto de pequenos tesouros locais.

Os interessados podem encomendar os seus cabazes até 15 de Novembro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »