FESTIVAL DE ENCERRAMENTO DA ESCOLA DE NATAÇÃO

dig
tempo de leitura: 2 minutos

Cerca de duas centenas de alunos da Escola de Natação do Município de Tondela tiveram a oportunidade de vivenciar um conjunto de actividades aquáticas diferentes e divertidas, na manhã do dia 29 de Junho.

Tratou-se do festival de encerramento da Escola de Natação, onde, a par de inúmeras actividades e jogos desenvolvidos pelos técnicos que possibilitaram uma partilha de experiências entre pais e filhos, se procedeu à entrega das informações finais a cada utente.

De salientar que a Escola de Natação do Município de Tondela é certificada tecnicamente pela Federação Portuguesa de Natação, cumprindo, desta forma, as indicações técnicas e pedagógicas fundamentais ao processo de ensino da natação.

As inscrições para a próximo ano lectivo 2019-2020 já se encontram abertas e podem ser feitas nas Piscinas Municipais de Tondela e Campo de Besteiros.

As actividades disponíveis são: natação para bebés, crianças e adultos, hidroginástica, hidrosénior, Aquamix, hidroterapia e natação adaptada.

Os horários para a próxima época desportiva estarão disponíveis no início de Stembro, estando prevista a abertura do ano lectivo a 17 de Setembro.

Até lá, estão abertas ao público as piscinas exteriores de Tondela, de terça a domingo, entre as 09:30 e as 20:00.