CASAL EM ESTADO GRAVE APÓS FICAR SEM OXIGÉNIO DENTRO DE POÇO EM TONDELA

Homem e mulher foram encontrados inconscientes num poço, na localidade de Parada de Gonta, em Tondela e transportados em estado grave para o Hospital de Viseu.

Duas pessoas foram esta quinta-feira encontradas inconscientes num poço, na localidade de Parada de Gonta, no concelho de Tondela. Foi uma vizinha do casal que deu o alerta, por volta das 14h00 desta quinta-feira, depois de ouvir pedidos de socorro.

O homem, de 47 anos, e a mulher, de 37, estariam a cuidar da horta quando decidiram fazer a conserva de alguns produtos hortícolas dentro de um poço, uma prática que será comum naquela localidade, de acordo com fonte da GNR.

Uma vez dentro do poço, o casal ficou sem oxigénio, disse a mesma fonte.

Ambos foram assistidos e estabilizados no local por uma equipa de emergência médica e transportados, depois, em estado grave, para o Hospital de Viseu, sendo o seu prognóstico reservado.

O Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Viseu indicou que no  local estiveram elementos da GNR de Viseu, os Bombeiros de Tondela, uma VMER do Hospital de São Teotónio e uma Equipa de Salvamento em Grande Ângulo dos Bombeiros Sapadores de Viseu, num total de nove veículos apoiados por 21 operacionais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »