REABILITE A SUA EMPRESA, REABILITANDO TONDELA!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Linhas de apoio a empresas após incêndios de Outubro de 2017

Após os incêndios de 15 e 16 de Outubro do último ano, que afectaram um grande número de empresas, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) disponibilizou duas linhas de apoio, através do Balcão 2020, para os empresários afectados directamente e para as áreas geográficas atingidas pelo fogo.

Nesse sentido, estão abertas candidaturas ao Programa REPOR (Reposição da Actividade Económica), até dia 01 de Outubro deste ano, que servem para a restituição de todos os equipamentos e estruturas que foram directamente destruídas pelo fogo.

Paralelamente a este programa, está ainda aberto o Sistema de Incentivos à Inovação Produtiva, também no Portugal 2020, que permite às empresas sedeadas nos concelhos atingidos pelo incêndio, ainda que não tenham sido vítimas directas, aceder a um conjunto de financiamentos para a modernização da sua unidade.

A candidatura a este apoio termina a 02 Abril.

A Câmara Municipal de Tondela, através de um Protocolo de Colaboração com a AIRV (Associação Industrial da Região de Viseu), disponibiliza atendimento técnico, todas as quartas-feiras, no espaço do CLDS3G, mediante marcação prévia.

Essa marcação poderá ser feita no Gabinete de Apoio à Presidência.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »