NOVA COMISSÃO POLÍTICA DO PSD DE TONDELA tomou posse com a presença de Fernando Negrão

Tomaram posse, na passada sexta-feira, dia 26 de Outubro, os novos órgãos concelhios do PSD de Tondela, num ambiente de verdadeira euforia, com João Carlos Figueiredo a assumir a presidência.

A cerimónia/jantar, que se realizou na Quinta do Vale Minhoto, em Tondela, contou com as presenças de Fernando Negrão, líder parlamentar do PSD na Assembleia da República, do deputado do PSD António Leitão Amaro, de Fernando Ruas, antigo autarca de Viseu e actualmente eurodeputado, assim como do presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António de Jesus, para além de Rui Melo, da Comissão Política Distrital do PSD de Viseu.

Na presença de cerca de 2 centenas e meia de militantes e simpatizantes do PSD, Fernando Negrão realçou que “o PSD tem sido uma lição para o país e é um partido que tem estado atento a todos os problemas, não caindo nas facilidades do PS”.

“É tempo de diálogo franco e aberto”

O líder parlamentar do PSD na Assembleia da República aproveitou ainda a ocasião para tecer duras críticas ao primeiro-ministro, acusando António Costa de “mentir e baralhar” os portugueses, aludindo aos casos de Tancos e do INFARMED. Fernando Negrão deixou igualmente um apelo ao novo líder concelhio do PSD/Tondela afirmando que “é nas vitórias que se deve unir as pessoas” e que “o PSD terá futuro somando”.

Já o presidente da nova Comissão Política do PSD/Tondela, João Carlos Figueiredo, referiu no seu discurso que “é o tempo do diálogo franco e aberto”, enaltecendo a qualidade dos elementos que fazem parte da sua equipa, considerando-os “pessoas com provas dadas nas mais diversas áreas”, garantindo pretender “construir um projecto com a participação de todos”.

As eleições para os novos órgãos da Comissão Politica e Mesa de Assembleia de secção do PPD/PSD de Tondela realizaram-se no passado dia 15 de Setembro.

“Acreditar sempre”

João Carlos Figueiredo, com o “slogan” de candidatura “ACREDITAR SEMPRE”, liderou a única lista candidata e sufragada pelos militantes do PPD/PSD ao órgão executivo, sendo a Mesa encabeçada por António Leitão Amaro.

Para a nova equipa social-democrata, “o momento é de renovação, envolvência, participação, e acima de tudo pretende ser um projecto de todos aqueles que querem continuar a construir um concelho desenvolvido, próspero e solidário”.

A recém-eleita Comissão Política considera-se “uma equipa renovada, jovem, com provas dadas tanto a nível profissional, como nas instituições locais, defendendo sempre o interesse dos Tondelenses”.

Um dos melhores autarcas de Portugal

Os oradores da noite, entre eles José António de Jesus, foi notória a ideia de que o actual Presidente da Câmara Municipal de Tondela, “é um dos melhores autarcas do país” e que, tanto ele, como João Carlos Figueiredo e António Leitão Amaro, terão ainda muito que dar ao país e ao desenvolvimento de Tondela e seu concelho.

Isto para dizer, quanto a nós, que José António de Jesus e Leitão Amaro poderão ser ministeriáveis e João Carlos Figueiredo, o futuro Presidente do Município de Tondela, ele, que já foi presidente de Junta, deputado, director da Escola Profissional de Tondela e, agora, coordenador da ADICES.

O mesmo discurso teve Fernando Ruas, o grande mentor do desenvolvimento da cidade de Viseu que, igualmente, reconhece os méritos e as capacidades destes tondelenses, de quem, ainda, muito se espera.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »