ROSA MOTA na inauguração do Pavilhão Municipal de Mangualde recentemente

Decorreu na noite de 19 de Outubro, a cerimónia de inauguração das obras de requalificação do Pavilhão Municipal de Mangualde.

A sessão contou com a participação de vários clubes e associações desportivas do concelho e nela foi prestada uma homenagem a vários atletas e treinadores de Mangualde. Também a maratonista Rosa Mota esteve presente.

Para João Azevedo, Presidente do Município Mangualde, “acabamos de inaugurar as obras de requalificação da casa do Desporto no concelho de Mangualde, uma casa dotada de condições de excelência para a prática desportiva”.

O autarca salienta que este é um espaço procurado por milhares de atletas do concelho, desde a comunidade escolar até aos clubes e associações desportivas, estando “extremamente satisfeito porque sei que estas infraestruturas conseguem responder à procura destes atletas”.

Requalificação permanente dos espaços urbanos da cidade

O autarca não tem dúvidas: “Nos últimos anos, conseguimos criar e requalificar várias infraestruturas nesta zona do concelho. É de segurança, reabilitação urbana e nobres infraestruturas desportivas que estamos a falar”.

Além deste Pavilhão Municipal agora requalificado, o autarca salientou “a requalificação da zona que o envolve, a colocação de piso sintético no Campo Conde Anadia, a construção do Centro Escolar de Mangualde e a construção do novo Quartel da Guarda Nacional Republicana. Requalificamos permanentemente os espaços da cidade, de forma a modernizá-la e adaptá-la às necessidades da população.”

João Azevedo agradece ainda a toda a comunidade escolar, a todos os clubes e associações desportivas e a todos os envolvidos neste projecto que fica preparado para as próximas décadas.

Atletas e treinadores em destaque na noite de festa dedicada ao desporto

Nesta cerimónia de inauguração da nova “casa do Desporto” foram vários os momentos desportivos que ficarão certamente na memória dos presentes.

Para João Azevedo, “não poderíamos ter melhor inauguração do que com a presença da grande campeã olímpica, que tão bem representou o nosso país em grandes e marcantes momentos desportivos”, referindo-se a Rosa Mota.

Para além da presença da campeã olímpica, outro dos momentos da noite foi a homenagem a vários atletas e treinadores do concelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »