MEIA MARATONA DE TONDELA foi mais um grande acontecimento desportivo na cidade

A Meia Maratona de Tondela 2019, que se realizou este domingo, dia 5 de Maio, bateu todos os recordes, com mais de 2500 participantes: 350 na Meia-Maratona e cerca de meio milhar na “Mini”. Os restantes fizeram a caminhada.

A prova saiu do Parque Urbano da cidade e percorreu parte da zona histórica de Tondela, passando também pela Nacional 2 e pela Ecopista do Dão.

Concluída com sucesso a edição deste ano, a organização prepara já a edição do próximo ano, com o responsável pela organização, Pedro Tavares, a garantir novidades, que serão divulgadas em breve.

“Já temos algumas ideias para promover algumas alterações, haverá novidades para apresentar e a data já está definida”, afirmou aos jornalistas.

Aurora Cunha, uma das velhas glórias do atletismo nacional, foi convidada a ser madrinha da prova e mostrou-se também ela muito entusiasmada pela forte adesão à iniciativa.

Igualmente satisfeito estava o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, que participou na prova, considerando-a “uma das maiores da região”.

Bruno Paixão, do Beja Atlético Clube, e Carla Martinho, do Recreio de Águeda, foram os vencedores desta 3ª edição da Meia-Maratona de Tondela.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »