RUI SANTOS É O NOVO PRESIDENTE DA COMISSÃO POLÍTICA CONCELHIA DO PS DE TONDELA

Realizou-se, no passado sábado, dia 01 de Fevereiro, a eleição para a Comissão Política Concelhia do PS de Tondela, em simultâneo com todas as estruturas do país.

De acordo com uma nota informativa da estrutura local do PS, a única lista, que obteve 94% dos votos expressos, foi encabeçada por Rui Santos, agora o novo presidente da estrutura tondelense, que sucede a Joaquim Santos que, durante 8 anos, desempenhou essa função e ocupou agora a 3.ª posição nesta candidatura.

Ainda segundo o mesmo comunicado, Francisco Coutinho, presidente da Junta de Freguesia de Tondela/Nandufe e Mário Simões, presidente da Freguesia de Caparrosa/Silvares, também integram o novo órgão concelhio.

São 17, de entre os 29 efectivos e suplentes, os novos membros da Comissão Política, o que representa “uma enorme renovação dos membros da concelhia, que tem pela frente um grande desafio – as autárquicas 2021”.

No próximo sábado, dia 08 de Fevereiro, logo após a tomada de posse dos eleitos, serão eleitos os restantes órgãos estatutários – a Mesa e o Secretariado da Comissão Política.