CLUBE ROTÁRIO DE TONDELA DISTINGUE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DO CONCELHO

tempo de leitura: 2 minutos

Anualmente, o Rotary  Club de Tondela, vem distinguindo o mérito profissional de uma personalidade ou instituição que, pelo seu contributo nas artes e nos ofícios, ou mesmo no campo da solidariedade, se impõe à consideração geral

É o que vai acontecer neste Sábado, dia 14 de Abril, às 20h00, no Hotel de S. José, em Tondela, num jantar de homenagem, por inscrição atempada, às duas Associações Humanitários de Bombeiros Voluntários do Concelho de Tondela (Tondela e Campo de Besteiros) e suas secções de Lajeosa e S. João do Monte, respectivamente.

Ali, durante o repasto, tanto o Rotarty Club de Tondela, como a Universidade Sénior, vão distinguir o Mérito Profissional dos briosos Soldados da Paz que, tão intrépida e galhardamente, defendem as vidas e os haveres dos tondelenses de todo o concelho.

Muita música e alegria com o “Guitardeão”

Já no Domingo, dia 15 de Abril, pelas 15h30, haverá um espectáculo musical, no Auditório n.º 1 da ACERT, com o grupo “Guitardeão”. Segundo o cartaz do espectáculo, “Guitardeão não é música Erudita, mas tem erudição. Não é Jazz, mas tem improvisação. Não é Fado, mas tem emoção”.

Músicos: Alexandre Loio (Guitarra Clássica; José Gonçalves (Baixo); Gabriel Gomes (Acordeão); Gonçalo Ribeiro (Baterias e Percussão); Pedro Silva (Guitarra).

A receita reverterá em favor destas instituições, a quem a região tanto deve.