ASSUNÇÃO CRISTAS EM TONDELA, PARA “OUVIR PORTUGAL” !

A líder do CDS, Assunção Cristas, figura simpática e interventiva no Parlamento, anda a correr mundo, pelas aldeias, vilas e cidades do interior do país, para ouvir as pessoas, dialogar com elas e a pedir-lhes que lhe façam críticas e sugestões, para tornar Portugal melhor para todos.

Nesta última feira de Tondela (7 de Maio), Assunção Cristas percorreu o recinto, indo ao encontro das pessoas que ali faziam as suas transacções ou, simplesmente, confraternizavam em volta das barracas de vinhos e petiscos, fazendo-se acompanhar de algumas figuras do seu staff e do deputado pelo distrito de Viseu, Hélder Amaral.

Distribuindo beijos e sorrisos, Assunção Cristas deixou um panfleto com a sua imagem, onde diz querer “ouvir Portugal”.

Num primeiro momento, ouviu mesmo as pessoas e, fica a aguardar que elas possam conversar consigo, através de e-mail, carta ou no site do CDS e, regularmente, também disse esperar que a sua proximidade com as pessoas se faça, também, por intermédio do facebook.

Nesta sua presença junto dos cidadãos, Assunção Cristas disse ter um “projecto alternativo para Portugal” e quer fazê-lo com tempo, muito antes do período eleitoral que se avizinha a passos largos.

Ela diz acreditar que, só estando no terreno, a “ouvir Portugal”, poderá “ter mais sensibilidade, encontrar respostas para a ansiedade e os problemas de todos e identificar boas oportunidades para desenvolver o nosso país”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Traduzir »