TERCEIRA GALA DE TALENTOS DA EPT para premiar o mérito e a excelência

tempo de leitura: 2 minutos

Quinze jovens, entre os 13 e os 39 anos, estão inscritos na terceira edição da Gala de Talentos da EPT – Escola Profissional de Tondela, que se realiza no próximo dia 2 de Junho, pelas 21 horas, no Auditório 1 da ACERT, nesta cidade.

Trata-se de uma organização da escola e que está a ser promovida por um grupo de professores e de professoras, nomeadamente, Cláudia Ribeiro, Dulce Santos, Filomena Calvo, Francisca Elias, Francisca Martins, Joana Oliveira, Luís Leitão, Ricardo Silva e Vera Rodrigues.

A iniciativa “visa premiar o mérito e a excelência de todos aqueles que se distinguem em diversas áreas, nomeadamente, culturais, artísticas, estimulando e fazendo despontar novos talentos”, conforme explicou em conferência de imprensa, realizada esta segunda-feira (21 de Maio) o director pedagógico da EPT, José Dias.

Segundo o director pedagógico da escola, “este ano contamos com a presença de 15 concorrentes, com idades compreendidas entre os 13 e os 39 anos, cujos talentos se inserem nos domínios da música, canto, pintura e artes performativas”.

No palco, estarão jovens de vários locais, não só do concelho de Tondela, mas também de concelhos vizinhos e a Gala irá contar com os prémios de 350 euros (1.º), uma noite para duas pessoas num dos empreendimentos do Grupo Visabeira (2.º) e uma refeição no Restaurante “3 Pipos” para duas pessoas (3.º).

O certame conta, ainda, com a presença da jovem Camila, vencedora da 2.ª edição da Gala de Talentos da EPT, realizada na Figueira da Foz. Para esta realização a EPT conta com o patrocínio de várias empresas, como é o caso do Grupo Visabeira, ACERT, Joaninha, Restaurante “3 Pipos”, EPT e ADERETON.

Com mais esta realização e todas as outras que, durante o ano lectivo, leva a efeito, pode dizer-se, abertamente, que a Escola Profissional de Tondela está sempre em movimento, aliás, como é o próprio concelho.