SOCIEDADE FILARMÓNICA TONDELENSE em assembleia-geral extraordinária

A centenária Sociedade Filarmónica Tondelense, que completou, este ano, nada menos de 117 anos de existência dinâmica e activa, prepara-se para a realização de uma assembleia-geral extraordinária, que irá dirimir a sucessão dos actuais órgãos directivos, que chegaram ao fim de mais um produtivo mandato.

Deste modo, Maria Lisete Gonçalves, presidente da mesa da AG, acaba de convocar a Assembleia-Geral Extraordinária, para o próximo dia 26 de Outubro (sábado), pelas 21h00, a realizar na sede da colectividade, sita na Rua Comendador Alberto Cardoso de Matos, em Tondela.

A Ordem de Trabalhos, contempla a apresentação de listas para a constituição de novos corpos gerentes e a Eleição dos órgãos sociais para o triénio de 2020-2023.

A mesma Ordem de Trabalhos, contempla, ainda, a discussão de outros assuntos de interesse para a colectividade.

Caso não existam sócios necessários, a assembleia reunirá em segunda convocatória 30 minutos depois, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos com qualquer número de associados presentes.

A Filarmónica Tondelense tem mantido uma actividade permanente e frutuosa, em defesa da boa música e dos seus pergaminhos de grandes sucessos, pelo que é de crer que nesta sessão, seja encontrado o novo elenco directivo, que irá gerir uma das mais prestigiadas Bandas de Música da região e do nosso país.

“AO TOM – D’ELLA” !